Fluence é uma das atrações do estande da Renault

                                             Fernando Garcia

A Renault apresentou hoje (25) o Fluence, um dos maiores lançamentos esperado da Renault neste 26º Salão do Automóvel de São Paulo. O desenho do sedã francês foi inpirado na terceira geração do Mégane europeu e foi desenvolvido pela filial sul-coreana com parceria com o Grupo Samsung naquele país.
Outra atração foi o Sandero GT Line que ganhou um visual esportivo graças às rodas de alumínio na cor preta, além do pacote esportivo que inclui spoiler dianteiro, saias laterais e aerofólio traseiro. Porém o motor 1.6 litro continua o mesmo das outras versões sem acréscimo de potência. Outro que dividiu a atenção da imprensa foi a versão Stepway Concept, customizado pela equipe do Centro Renault Design América Latina, com base no gosto feminino em alusão ao mundo da moda e alta costura. O ZX1, concept-car de linhas futuristas atraiu a atenção pela ousadia.
Além destes também estão Clio, Novo Logan, Mégane Grand Tour e duas séries especiais inéditas: o Symbol Connection, para atender a um público jovem, ligado em novas tecnologias; e o Sandero GT Line, versão esportiva do hatch compacto Premium.

Fonte: Car Magazine