Ford faz financiamento com 1ª parcela só em 2011

Fiesta recém-reestilizado
da Redação

A Ford lança uma ação de vendas em que veículos da linha 2011 são ofertados com entrada de 50% e a primeira parcela do financiamento só em janeiro de 2011, com opção de prazos de até 48 meses. Válida até domingo (23), a promoção, batizada de Mega Oferta Ford, é anunciada com a chamada “Você compra agora e só começa a pagar no ano que vem”.

A ação será realizada nas concessionárias Ford e também em nove eventos externos, em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio, Salvador, Recife e Campinas. Estão previstos ainda descontos especiais nas linhas Ka e Fiesta.

O Ka 1.0 flex 2011, com travas e alarme de série, para-choques na cor do veículo e travamento automático das portas a 15 km/h, tem preço a partir de R$ 24.900. O novo Fiesta hatch 1.0 flex 2011, com novo design, travas e alarme de série, alerta de manutenção programada e sistema de diagnóstico de emissão de poluentes, sai por R$ 28.900.

“A linha 2011 da Ford chegou muito forte, com grandes novidades, e ficou ainda mais atraente com esses preços e essa condição de financiamento. A carência de oito meses para o pagamento da primeira parcela é uma ação inédita na indústria, que criamos para facilitar a compra de um Ford zero”, afirma Ivan Nakano, gerente de marketing de varejo da Ford. Segundo ele, o preço do Ka oferecido na ação é quase o mesmo de antes do aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Fonte: Interpress Motor