Ford investe R$ 20 milhões para relançar EcoSport

Ao que tudo indica, a tempestade passou e a Ford Brasil vive os seus melhores dias. Há 14 trimestres consecutivos a operação sul-americana fecha o balanço no azul e a empresa está se dando ao luxo de fazer um dos maiores investimentos publicitários do setor automobilístico deste ano: R$ 20 milhões para anunciar a nova versão do EcoSport. O carro chega ao mercado neste sábado, dia 20, e a campanha publicitária, desenvolvida pela JWT, estréia seis dias depois – com mídia eletrônica, impressa, ações na internet e material de ponto-de-venda. O valor do investimento é considerado importante, na Ford, porque não se trata de um novo modelo e sim de uma versão. A montadora tem uma meta de alcance bastante ambiciosa, principalmente para os filmes da TV: quer que cada espectador, do chamado público-alvo, veja o filme pelo menos nove vezes por mês. Para isso o plano de mídia combina horários de inserção publicitária nas principais emissoras de TV do país em rede nacional. (Valor Econômico)

Fonte: Boletim Autodata