Ford lança versão mais barata do EcoSport

A Ford anunciou o lançamento de mais uma versão do EcoSport, dentro da linha 2019. Trata-se da SE Direct 1.5 AT, destinada as pessoas com deficiência. O modelo já pode ser encontrado para venda diretamente através do canal direto com a fabricante. De acordo com as informações que foram confirmadas pela empresa, o modelo pode ser encontrado custando a partir de R$ 68.690.

Ford lança versão mais barata do EcoSport

O novo modelo conta com câmbio automático de seis marchas acoplado ao novo e eficiente motor 1.5, de três cilindros, capaz de render 137 cavalos se tiver apenas etanol no tanque de combustível.

O modelo também poderá ser encontrado com um conjunto de equipamentos bastante completo, incluindo sistema multimídia Sync3, que pode funcionar com comando de voz, duas entradas USB, principais controles do sistema de som no volante e Assistência de Emergência, que liga automaticamente para o SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

Ford lança versão mais barata do EcoSport

Em relação ao visual, o modelo deixa de apresentar alguns detalhes que podem ser encontrados em outras versões. As rodas de aço contam com calotas integrais, e partes como retrovisores externos, maçanetas e as partes plásticas inferiores da carroceria não contam com pintura, o que ajuda a tornar o carro um pouco mais barato.