GM eleva oferta do Captiva para acabar com filas


Marcos Munhoz, diretor geral de marketing e vendas da GM do Brasil, está empenhado em ampliar a oferta do Chevrolet Captiva no Brasil. A partir de maio a empresa passará a colocar 1.400 unidades por mês no mercado, contra as mil que não estão dando conta de acabar com as filas de espera.

O Captiva foi lançado em setembro do ano passado na versão Sport V6 (motor 3.6 litros V6 Allytec, de 24 válvulas, 261 cavalos) e surpreendeu o mercado. Em fevereiro chegou o modelo Ecotec com motor de 2.4 litros (171 cavalos), mais barato, contribuindo para elevar as vendas totais do veículo para 8.214 unidades até final de março, mês em que foram emplacadas 1.389 unidades, segundo dados da Fenabrave.

As duas versões oferecem transmissão automática sequencial.

O Captiva comercializado no mercado brasileiro é produzido na fábrica mexicana de Ramos Arizpe. O veículo adota o conceito da GM de arquitetura global – mais de uma marca e diversas aplicações. Além do México, ele é produzido ainda na Coréia do Sul.

Fonte: Automotive Business