GM promete sete lançamentos da Chevrolet para 2020

GM promete sete lançamentos da Chevrolet para 2020

Fonte / Notícias Automotivas

Na apresentação do Chevrolet Equinox 2020, que agora tem opção de motor 1..5 Turbo e preços a partir de R$ 129.990, a General Motors anunciou que haverá sete lançamentos no mercado nacional no próximo ano.

Sem revelar detalhes dos produtos, a GM apenas frisou que um deles será exportado para o México e esse é de fato o lançamento mais importante da montadora para 2020, o Novo Chevrolet Tracker.

O SUV compacto já roda sem camuflagem e tem chegada prevista para março de 2020, sendo um produto que terá um potencial de exportação enorme para a montadora. De acordo com fontes mexicanas, deve atingir inclusive o mercado norte-americano a partir do Brasil.

GM promete sete lançamentos da Chevrolet para 2020

O Tracker deve chegar com o novo motor 1.2 Turbo, com chances de ter potência e torque semelhantes aos do Onix Plus mexicano, já que o mesmo possui configuração semelhante à do sedã fabricado em Gravataí-RS.

Uma versão topo de linha Premier com motor 1.4 Turbo do Cruze pode fazer a ligação entre as versões mais baratas do SUV e o Equinox. Posteriormente, o Novo Tracker poderia ainda ganhar a versão Midnight. E os demais lançamentos?

A GM faz mistério e induz à aposta. Entre os lançamentos, naturalmente aquele que é visível nas ruas atualmente é o Tracker, ficando os demais seis para produtos já existentes.

Um dos mais esperados é a chegada da Nova Blazer mexicana, que inclusive ganhou recentemente uma versão de sete lugares.

GM promete sete lançamentos da Chevrolet para 2020

Na América do Norte, ela tem motores 2.5, 2.0 Turbo e V6 3.6, sendo que o primeiro é o menos provável, caso desembarque mesmo em 2020.

Nesse caso, a aposta é em versões específicas de determinados produtos, como o Novo Onix RS, que já foi visto com visual de proposta esportiva. Mais opções Midnight podem aparecer para Trailblazer e talvez Spin.

Na picape S10, uma opção RS como vista recentemente na Tailândia, poderia ser outra aposta da GM por aqui. E você, o que acha que a Chevrolet prepara para o ano que vem?