Grand Vitara chega em edição limitada

                                             Veículo traz acessórios para personalização.

Redação AB

A Suzuki Veículos lançou o Grand Vitara Limited Edition 2011, que estará disponível nas lojas a partir de 1º de março. A novidade são os acessórios desenvolvidos para a personalização do modelo. Em relação à versão tradicional, a edição limitada possuirá estribos laterais, grade dianteira e rodas 225/65 R17 com pintura especial em grafite, aerofólio, entrada para iPod e placa lateral Limited Edition.

O veículo monobloco e com assoalho plano, comercializado na versão automática de 4 velocidades com Tração All Wheel Drive, traz computador de bordo digital com onze funções, ar condicionado automático digital, controles de regulagem de altura do volante e do banco do motorista, bancos traseiros bipartidos (1/3 e 2/3) e reclináveis individualmente, key less e imobilizador e vidros, travas e espelhos retrovisores com acionamento elétrico. Há 15 portas-objetos e porta-malas de até mil litros. O sistema de som é composto por quatro alto-falantes, CD player com capacidade para até 6 cd´s, MP3/WMA e controle das funções no volante.

O modelo vem equipado com motor de alumínio 2.0L (DOHC) a gasolina e 16 válvulas, de 140 cavalos, com torque de 187 Nm e conjunto complementado por um tanque de 66 litros. A suspensão é Mc Pherson na dianteira e Multilink na traseira. O sistema de freio a disco, ventilado nas quatro rodas, tem ABS com EBD (Electronic Brake-forces Distribution) e BAS (Brake Assist).

Fonte: Automotive Business