Hilux fica mais competitiva na linha 2010


Rodas de liga leve e freios ABS agora são de série na versão mais simples SR

A Toyota emitiu comunicado sobre a chegada da linha da Hilux e do SW4 para o mercado brasileiro. Como novidade, a picape traz a versão SR 2.7 4×2 com câmbio automático. Já o utilitário-esportivo passa a oferecer a versão SR 4×2 com freios antitravamento (ABS) e rodas de 17 polegadas. Ambos são importados da Argentina.

Na Hilux, a nova versão traz ar-condicionado, freios ABS e airbag duplo como itens de série. Além disso, há câmbio automático trabalhando em conjunto com o 2,7 litros a gasolina. Os preços da novidade partem de R$ 84.200. Outra novidade é o para-choque traseiro plano, com pintura cromada, para os modelos da picape a gasolina. Na versão Standard CS 2.5, a picape sai por R$ 79.900, enquanto a 3.0 SR CD parte de R$ 95.800.

O utilitário-esportivo SW4 manteve os equipamentos de série da Hilux SR a gasolina, como motor 2.7 e freios ABS. Também conta com a transmissão automática de quatro marchas. A novidade é a tração 4×2. Os preços partem de R$ 115 mil.

Texto: Matheus Q. Pera

Fonte: Auto Diário