Hyundai já vende o re-estilizado Azera 2011


Guilherme Silva

Como de costume, a Hyundai anuncia seus lançamentos em campanhas publicitárias veiculadas antes mesmo de comunicá-los à mídia especializada. Na última semana, o iCarros divulgou que os utilitários ix35 e o Tucson montado no Brasil já estão sendo vendidos nas concessionárias da marca. Com o sedã Azera não está sendo diferente.

Segundo a assessoria de imprensa da marca coreana, o sedã já está sendo vendido pelo preço inicial de R$ 90 mil. O modelo traz como novidades parachoques, grade dianteira e ponteiras do escapamento re-estilizados, farois de xenônio com filete de LED, rodas de liga leve de 17 polegadas com novo desenho, além de um novo display no quadro de instrumentos, que avisa por meio de uma luz verde quando o veículo está sendo conduzido de maneira que o faz economizar combustível.

O motor de 3,3 litros V6 a gasolina passou a desenvolver 265 cv de potência, ante 245 cv da versão anterior, e é acoplado ao câmbio automático sequencial Shiftronic de seis velocidades. De acordo com a marca, a suspensão do sedã foi recalibrada para absorver melhor as irregularidades do piso. O Azera 2011 oferece dez airbags e freios a disco nas quatro rodas com ABS, além de sistemas de assistência (BAS) e de distribuição eletrônica de frenagem (EBD).

Fonte: iCarros