Suzuki Jimny ganha visual radical da Wald International

Suzuki Jimny ganha visual radical da Wald International

O Suzuki Jimny é um utilitário 4×4 bem simpático e valente, mas existem pessoas que querem algo mais radical por parte dele. Assim, a preparadora Wald International desenvolveu um pacote que dá ao pequenino japonês, um aspecto bem radical. O modelo já é o da nova geração, lançada em 2018 e que chegará ao mercado brasileiro no final deste ano.

No visual, o Jimny da Wald adota uma frente diferente, com faróis circulares dotados de projetos de LED, assim como moldura integral diferenciada com grade retangular de frisos verticais. O capô foi modificado com a introdução de uma cobertura de cor cinza com duas entradas de ar bem elevadas.

Além disso, o capô vem com duas luzes auxiliares de LED nas extremidades. O para-choque novo é bem proeminente e largo, dotado de luzes de LED e molduras envolventes. Estas se mesclam com as saias de rodas bem largas e parafusadas. O Suzuki Jimny da Wald tem suportes no teto com faróis auxiliares de LED e aerofólio traseiro.

Suzuki Jimny ganha visual radical da Wald International

O para-choque traseiro é também mais largo, harmonizando-se com a dianteira. A capa de estepe é exclusiva, assim como o conjunto de suspensão, que teve a altura bem elevada. Da mesma forma, a bitola foi estendida para a adoção de pneus off road e rodas esportivas todo-terreno.

Sem estribos, o Suzuki Jimny recebeu da Wald interior personalizado, que não foi mostrado. O kit de personalização será lançado oficialmente no Salão de Tóquio nos próximos dias, devendo ser oferecido primeiro no Japão, onde o pequenino é fabricado.

O Jimny de nova geração recebeu várias modificações para se tornar mais seguro e eficiente, preservando suas características no fora de estrada, onde ainda mantém um sistema simples de tração 4×4, que é bem confiável. Na mecânica, o novo motor 1.5 chega com 100 cavalos, dando mais disposição ao veículo.

© Noticias Automotivas. A notícia Suzuki Jimny ganha visual radical da Wald International é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.