Jogadores do Milan ganham carros da Audi

O atacante Kaká testa seu R8 no autódromo    Pato posa ao lado de seu Q7                  Seedorf e Schevchenko exibem miniaturas do R8

Os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Dida e Emerson escolheram o Q7; Kaká ficou com o R8

Ricardo Tadeu

O time rossonero Milan fechou uma parceria com Audi — algo que não é inédito na Europa, onde a montadora alemã já patrocina o time espanhol do Real Madrid. Além de divulgar sua imagem junto ao clube, a montadora presenteia todos os jogadores do elenco com um de seus carros. Na manhã desta segunda-feira (22), todos os jogadores visitaram um autódromo italiano para receberem seus presentes. Cada um dos atletas pode escolher entre o utilitário Q7 e o supersportivo R8. Todos eles vieram ainda com o nome do jogador registrado na placa.

Pato posa ao lado de seu Q7 com placa personalizada enquanto Kaká conhece seu mais novo brinquedo, o R8Quase todos os brasileiros do elenco optaram pelo utilitário, como é o caso dos atacantes Pato e Ronaldinho Gaúcho, o meia Emerson e o goleiro Dida. Apenas o atacante Kaká decidiu levar para sua garagem o superesportivo R8, que é comercializado no Brasil por R$ 600 mil. O modelo traz um propulsor 4.2 litros V8, que rende 420 cv a 7.800 rpm e 43,8 kgfm de torque disponíveis entre 4.500 e 6.000 giros. A tração é integral Quattro e a transmissão pode ser manual de seis marchas ou seqüencial R-tronic.

Seedorf e Schevchenko exibem miniaturas do R8 durante coletiva da montadora
Fonte: Auto Esporte