Kia Opirus é reestilizado na Coréia

                                                                                          mo defasado, sedã passa por facelift e ganha rodas de 18″

DA REDAÇÃO

Garotas apresentam o novo Opirus na Coréia do Sul, agora com rodas de 18″ e grade muito parecida com a da BuickA Kia vive um momento de renovação. Por isso aproveita para apresentar carros com grande potencial, como o Soul (que chegará ao Brasil em breve) e a nova geração do utilitário Sorento. No entanto, a montadora sul coreana ainda mantém em sua linha de produtos o defasado Opirus, um sedã com vendas pouco expressivas no mercado nacional, mas com números ainda animadores na Coréia do Sul. Por isso, o modelo acaba de receber retoques visuais para ganhar sobrevida.

Chamado de Amanti no mercado asiático, o modelo ficou conhecido por ter a frente inspirada em carros da Mercedes-Benz e Jaguar. Esta dianteira foi mantida e conta agora com uma nova grade, muito parecida com as utilizadas pelos carros da Buick.

Lanternas agora são de leds e interior está mais sofisticado, com direito a tela de 7″Além disso, a nova geração do Amanti traz rodas de 18”, e novos faróis e lanternas com iluminação por leds. Por dentro, o sedã conta com novo sistema multimídia com tela de 7” no painel e entre os bancos dianteiros para ser utilizado pelos passageiros de trás. Sob o capô, há três opções de motores, todas elas V6. A primeira tem 195 cavalos, enquanto a segunda oferece 259 cv e a topo de linha dispõe de 284 cv.
Fonte: Auto Esporte