Kia revela mais detalhes do Picanto 2012

                                                                                                                                       Conheça o interior do hatch que chega ao Brasil no segundo semestre

Da redação

Picanto 2012 é mais um carro desenhado pelo conceituado Peter Schreyer
A Kia divulgou nesta terça-feira (25) mais novidades do seu modelo popular, o Picanto. A nova geração do compacto será apresentada ao público no Salão de Genebra e desembarca no Brasil a partir do segundo semestre, já equipado com motor 1.0 flex. Hoje, foi a vez da montadora divulgar a gama de motores do carro.

A versão de entrada contará com um três cilindros 1.0 de 69 cv, enquanto a versão superior utilizará um 1.2 16V de 85 cv, o mesmo do Hyundai i10 europeu.De acordo com a montadora coreana, o carro emite entre 95 e 105 g de CO2 por quilômetro rodado, graças ao auxílio de um sistema do tipo Stop&Start, que desliga o carro quando parado. O câmbio será manual de cinco velocidades, com a opção automática de quatro marchas.

O Painel do hatch também está moderno e utiliza acabamento em preto e prata
O carro será equipado na versão topo de linha com botão liga e desliga, sete airbags e ar condicionado digital. Todos estes equipamentos mais luxuosos, porém, não devem ser oferecidos no mercado brasileiro. Por dentro, o painel do carro chama tanta atenção quanto o exterior. As linhas modernas receberam a pintura preta, com direito a detalhes cromados nas portas e na cor cinza no painel e volante.

Fonte: Auto Esporte