Lamborghini Huracán Evo revela detalhes na Europa

    Lamborghini Huracán Evo revela detalhes na Europa

    O Lamborghini Huracán Evo promete mais emoção aos clientes da marca italiana e será revelado completamente em breve. O convite para a imprensa especializada foi feito, tanto é que a revista inglesa Auto Express, conseguiu extrair uma imagem do aplicativo dedicado ao lançamento dessa nova versão do bólido de Sant´Aghata Bolognese.

    Nesta imagem, o Lamborghini Huracán Evo aparece completamente atualizado, servindo como estreia da reestilização do superesportivo, cujos detalhes são bem discretos, exceto pelo duplo escape traseiro semelhante ao do Huracán Performante, embora neste último, a placa fique um pouco mais baixa.

    Lamborghini Huracán Evo revela detalhes na Europa

    O para-choque traseiro ficou mais agressivo e com difusor de ar maior, dando um volume extra ao conjunto. Outro item que realmente salta aos olhos é o pequeno defletor de ar elevado sobre a tampa do motor, junto ao acabamento das lanternas em LED.

    Anteriormente,  duas imagens de baixa qualidade desse Huracán Evo haviam sido divulgadas na internet, sendo uma do conjunto ótico frontal e de uma das entradas de ar atualizadas, localizadas na frente. De resto, ainda não se viu sobre o Huracán Evo, mas a empresa divulgou que o interior terá um display vertical de multimídia com 23 funcionalidades e três comandos básicos digitais que hoje são físicos.

    Lamborghini Huracán Evo revela detalhes na Europa

    Na parte mecânica, o Lamborghini Huracán Evo deve acrescentar 10 cavalos às duas versões esperadas para o lançamento, que provavelmente ocorrerá em Genebra, no mês de março. Isso significará que a versão de tração traseira deverá ser renomeada de LP 580-2 para LP 590-2. No caso do atual LP 610-4, que tem tração nas quatro rodas, o bólido deverá ser identificado como LP 620-4.

    Quanto ao resto, ainda é necessário aguardar mais para saber se o Lamborghini Huracán Performante receberá também esse acréscimo de 10 cavalos, o que significaria renomeá-lo como LP 650-4. A versão Spyder também pode trazer novidades na atualização de meia vida desse superesportivo que custa uma bagatela em diversos mercados.

    [Fonte: Auto Express]

     

     

    © Noticias Automotivas. A notícia Lamborghini Huracán Evo revela detalhes na Europa é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.