Kia Mohave 2020 aparece com visual diferenciado na Coreia do Sul

Kia Mohave 2020 aparece com visual diferenciado na Coreia do Sul

O Kia Mohave 2020 acaba de ser revelado na Coreia do Sul e traz um visual diferenciado, bem longe da proposta “alemã” do Tiger Nose, algo comum nos produtos globais da marca asiática mas, nesse caso, trata-se de uma versão apenas para o mercado doméstico.

O visual, que foi oferecido também aos brasileiros, foi substituído por uma proposta mais focada na robustez, adicionando-se frente truncada com conjunto ótico de LED com quatro projetores individuais, assim como luzes diurnas em LED entre estas lentes.

O Kia Mohave 2020 também dispõe de uma grade que reproduz o mesmo layout dos faróis. O logotipo da Kia foi suprimido, assim como no modelo anterior, adotando uma logomarca estilizada do próprio modelo. O para-choque adicionou faróis de neblina duplos em LED.

Kia Mohave 2020 aparece com visual diferenciado na Coreia do Sul

Com capô mais alto e vincado, o Kia Mohave 2020 traz também novas molduras laterais, bem como rodas de liga leve redesenhadas. Na traseira, o SUV coreano adotou um conjunto ótico com luzes de LED retangulares e verticais, dentro de uma lente única que envolve também a tampa do bagageiro e com o nome do carro.

A tampa do porta-malas foi redesenhada também e ganhou vincos mais pronunciados na altura da placa. Já o para-choque adiciona quatro saídas de escape integradas. Baseado no conceito Mohave Masterpiece de 2019, o Kia Mohave 2020 também tem modificações no interior, mas a marca não revelou imagens do ambiente renovado.

Há 11 anos na mesma geração, o Kia Mohave não tem previsão de mudar para algo novo. O modelo atual para a Coreia do Sul vem equipado com motor V6 3.0 turbo diesel com 260 cavalos e 51,5 kgfm, além de transmissão automática de oito marchas e sistema de tração nas quatro rodas com reduzida e controle de descida.

O Kia Mohave 2020 tem preços entre 44.420.000 won e 48.150.000 won, o que equivale em conversão direta R$ 144.925 e R$ 157.095, respectivamente.

© Noticias Automotivas. A notícia Kia Mohave 2020 aparece com visual diferenciado na Coreia do Sul é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.