Mitsubishi ASX ganha cara de Eclipse Cross na Europa

Depois de registrar as patentes da nova L200 no Brasil, a Mitsubishi apresentou a linha 2019 do ASX para a Europa. O modelo, apesar de grandes alterações visuais, mantém a mesma geração desde que foi lançado em 2010.

O SUV passa a contar com o atual design da família Mitsubishi batizado de Dynamic Shield. Esse visual estreou no Brasil no Eclipse Cross, agora chegará para a L200 e no ASX. A grade cromada ocupa boa parte da dianteira, enquanto os conjuntos óticos são separados em dois blocos posicionados nas laterais.














A traseira também conta com novos detalhes, especialmente nas lanternas, que estão mais afiladas e com esquema de dois tons. O para-choque traseiro também foi redesenhado e ganhou um detalhe prateado que imita proteções na parte inferior.

O interior também passou por mudanças e agora comporta um novo sistema multimídia com oito polegadas compatível com sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O modelos erá apresentado no Salão de Genebra e chegará ao mercado europeu nos próximos meses.

O post Mitsubishi ASX ganha cara de Eclipse Cross na Europa apareceu primeiro em Carsale.