Novo Hyundai HB20S 2020 é flagrado sem camuflagem em gravação

Novo Hyundai HB20S 2020 é flagrado sem camuflagem em gravação

O Novo Hyundai HB20S 2020 foi revelado em um flagrante durante gravação de filme para campanha publicitária no Brasil. As imagens estão circulando pela internet e revelam o estilo diferenciado do sedã compacto, que em sua segunda geração, continuará a ser feito em Piracicaba-SP.

Pelo que se pode ver, o Novo Hyundai HB20S 2020 ficou maior e com uma aparência bem mais distinta em relação ao Novo HB20 2020, que já foi revelado oficialmente pela HMB. A frente é a mesma do hatch, mas nesse novo ângulo, é possível notar que os faróis são bem mais longos do que se imaginava.

Novo Hyundai HB20S 2020 é flagrado sem camuflagem em gravação

A grade maior também é mais envolvente e o para-choque apresenta um spoiler pronunciado na parte inferior. Mas, o que chama mesmo atenção é a traseira. O Novo Hyundai HB20S 2020 causa um certo impacto visual em suas novas colunas C, que foram prolongadas sobre a tampa do porta-malas, que ficou aparentemente mais curto.

Com uma curvatura acentuada que chega próximo ao estilo de um cupê, elas inclinaram também a vigia traseira, gerando uma carroceria com maior fluidez aerodinâmica. A linha de cintura elevando-se em direção a elas, cria outro efeito visual, o de uma área envidraçada que eleva a base das colunas C.

Novo Hyundai HB20S 2020 é flagrado sem camuflagem em gravação

Mais um detalhe chama atenção nesse novo conjunto, a base plana sobre a tampa do porta-malas que desliza suavemente para as laterais, valorizando essa parte do carro, que identifica claramente o Novo Hyundai HB20S 2020 como um produto mais distinto em relação ao Novo HB20 2020.

As lanternas também possuem formato fluido e com prolongamento sobre a tampa do bagageiro, preenchendo bem o conjunto, que tem para-choque liso e com defletores de mesmo estilo do Novo HB20 2020. Uma antena barbana pode ser vista no teto.

Novo Hyundai HB20S 2020 é flagrado sem camuflagem em gravação

Com novas rodas de liga leve e maçanetas cromadas, essa versão parece ser a mais completa. A identificação não pode ser visualizada com clareza na foto. O Novo Hyundai HB20S 2020 deve chegar com motor 1.0 T-GDi com 120 cavalos e 17,5 kgfm, além de transmissão manual ou automática, ambas com seis marchas. O motor 1.0 12V deve permanecer.

Agradecimentos ao Kaian Reis.

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Hyundai HB20S 2020 é flagrado sem camuflagem em gravação é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.