Projeção: Novo Honda City 2020

Projeção: Novo Honda City 2020

O Novo Honda City 2020 foi visto em testes camuflados na Tailândia, país que deve estrear a sétima geração do sedã compacto, que nasceu como hatch compacto, virou sedã sem laços com o Fit e depois mesclou-se com o monovolume, com o qual compartilha muitos elementos desde a quarta geração.

Nessa projeção do Indian Autos Blog, o Novo City mostra como deve chegar aos mercados em que atua no mundo todo, especialmente no Brasil. O modelo deve incorporar um conjunto ótico full LED numa eventual versão Touring, que o deixará mais completo, porém, muito mais caro.

Na reprodução, a grade tem a parte superior preta e com aberturas, mas provavelmente esta manterá a barra cromada em vários lugares, inclusive por aqui. Já a parte inferior, com friso em cinza e grelha ampla, espera-se para todas as regiões.

Projeção: Novo Honda City 2020

O para-choque do Novo Honda City 2020 deve empregar spoilers integrados ao desenho e faróis de neblina em LED, realçando o visual do compacto. A projeção não revela a traseira, que manterá as lanternas bipartidas, mas com formato novo e luzes de LED diferenciadas.

Com interior voltado ao compartilhamento com o Novo Fit, o City 2020 poderá até mesmo ampliar o bom espaço interior da geração atual, mas ampliando o porta-malas. Em alguns mercados, o sedã compacto terá versão híbrida, que está longe de chegar ao mercado brasileiro.

Projeção: Novo Honda City 2020

Aqui, o motor 1.0 VTC Turbo de 127 cavalos na gasolina, poderia alcançar 128 ou 130 cavalos com etanol, igualando-se aos principais rivais do mercado. Com mais de 18 kgfm em rotação baixa e muita disposição, o City 2020 deverá ser muito mais eficiente em consumo, ainda mais com câmbio CVT.

Além de boa performance e economia, o Novo City ampliará a conectividade a bordo, assim como a segurança, com os itens faltantes da geração atual e mais alguns recursos para fazer a diferença.

[Fonte: IAB]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Projeção: Novo Honda City 2020 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.