Renault: novos Captur europeu e Zoe aparecem antes do lançamento

Renault: novos Captur europeu e Zoe aparecem antes do lançamento

Os dois próximos lançamentos da Renault na Europa já deram as caras na internet. Os modelos Captur e Zoe apresentam suas novas gerações, mas de modo diferente. O primeiro surgiu através de um vídeo postado nas redes sociais acidentalmente por um jornalista que fazia parte do grupo que estava na prévia do produto.

O vídeo não passou despercebido aos internautas, sendo que um deles rapidamente filmou a própria tela do computador para não perder a novidade, publicando na internet. Nele, podemos ver o Novo Captur com um corpo mais volumoso, lembrando muito a variante russo-indo-brasileira, feita sobre a plataforma do Duster.

Pelo que se sabe, o Novo Captur tem base modular CMF-B e dá para notar que cresceu em relação ao atual europeu, que mede em torno de 4,12 m, semelhante ao rival Peugeot 2008. A frente ostenta o mesmo visual do Renault Arkana, por exemplo, tendo faróis duplos de LED com luzes diurnas em LED num formato de “C”.

Renault: novos Captur europeu e Zoe aparecem antes do lançamento

Espera-se que esse Novo Captur europeu tenha motores TCe 1.2 de 100 ou 130 cavalos, além do diesel 1.5 dCi de 85 ou 115 cavalos. O modelo será exclusivo do mercado europeu. Já no caso do Novo Zoe, o hatch elétrico deve ganhar mais mercados no exterior que o SUV compacto.

O Novo Zoe também apareceu na mesma rede social do Novo Captur, mas em foto, o que dá para ver melhor seus detalhes. Mantendo a mesma estrutura básica de carroceria, o compacto eletrificado tem faróis menores e com projetores em LED.

As lentes de visual mais sofisticado e possuem assinatura em LED, se fundem com o acabamento em preto brilhante que envolve o logotipo da Renault, tendo seu nome logo abaixo. O para-choque do Novo Zoe tem grande inferior retangular e com elementos cromados, assim como molduras laterais com frisos cromados e faróis de neblina. Comenta-se que a autonomia será ampliada para 450 km (WLTP) com um motor elétrico de 110 cavalos.

[Fonte: Automobile Actus/Autoblog.rs]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Renault: novos Captur europeu e Zoe aparecem antes do lançamento é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.