Renault Triber inicia produção na Índia

Renault Triber inicia produção na Índia

O Renault Triber iniciou a produção na Índia. O pequeno crossover da marca francesa começa sua missão de oferecer espaço para sete pessoas num segmento que é a locomotiva do mercado local, cujos carros com menos de 4 metros pagam menos impostos.

Feito sobre a plataforma CMF-A+, o Renault Triber é um derivado do Kwid apenas em estilo, já que sua plataforma é mais larga e longa que a do subcompacto. Ele mede 3,990 m de comprimento, 1,739 m de largura, 1,637 m de altura e 2,636 m de entre eixos.

Com essa enorme base da CMF-A+, o espaço interno do Renault Triber pôde ser aproveitável para levar sete pessoas, mas dois lugares apenas para crianças. O bagageiro tem ainda 84 litros com todo mundo dentro, 320 litros com apenas cinco e 625 litros com dois ocupantes.

Dotado de um estilo interessante, o Renault Triber poderia emprestar seu visual parta um eventual SUV compacto abaixo do Duster. Por dentro, o ambiente apresenta um aspecto muito melhor que o Kwid e vem até com multimídia de tela grande, sendo esta com 8 polegadas e sistemas Google Android Auto e Apple Car Play.

 

© Noticias Automotivas. A notícia Renault Triber inicia produção na Índia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.