Livina desafia concorrentes em comparativo


A Nissan lançou o Desafio Livina, uma ação de test-drive inspirada nos prêmios de Melhor Compra de Monovolume Compacto (da Revista Quatro Rodas) e Boa Compra do guia Qual Comprar 2010 (Auto Esporte). As concessionárias da marca estão convidando para uma comparação direta entre o Livina e os seus principais concorrentes.

“Temos certeza que sairemos fortalecidos desse confronto” – disse Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A promoção acontece em julho nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador Recife e Fortaleza.

O Livina foi o primeiro veículo de passeio da marca a ser produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. Além de receber os prêmios das revistas, o carro foi considerado líder do segmento minivan no ranking Car Group, promovido pelo Cesvi Brasil — Centro de Experimentação Viária, com base em custos e facilidade de reparação.

Fonte: Automotive Business