Lotus ganha edição especial


Elise Club Racer tem cores dos modelos da década de 1960

DA REDAÇÃO

A Lotus apresentou o novíssimo Elise Club Racer, uma edição especial do seu principal esportivo, homenageando os modelos da marca que ficaram famosos na década de 1960. A maior evidência daquela época fica por conta das quatro opções de cores retrô: amarelo elite, cinza carbono, azul céu e branco britânico. O visual fica ainda mais agressivo com as rodas pintadas de cinza, equipadas com pneus Yokohama AD07 LTS.

Por dentro, o acabamento segue a cor da carroceria, com apliques em volta das manoplas de câmbio e freio de estacionamento, além das laterais de porta. Logotipos com a inscrição CR (de Club Racer) estão bordados no encosto de cabeça dos bancos. Mas como o forte de um Lotus é o desempenho, o modelo traz um motor de 134 cavalos, que leva o Elise aos 100 km/h em 6,1 segundos. O consumo, segundo a montadora, atinge a excelente marca de 13 quilômetros rodados a cada litro de gasolina.

Acabamento interno traz a cor da carroceria e a inscrição CR, de Club RacerLuke Bennett, diretor da Lotus, explica a edição especial: “Escolhemos as cores consagradas em modelos do passado, como o Elite e o Elan de 1960, e mesclamos com a tecnologia do cockpit de nossos carros. É um projeto moderno, mas com toques de classe. Naturalmente fica melhor ainda em um carro gostoso de dirigir e conversível, como o Elise”.

Cliente tem até quatro cores para escolher edição especial do Elise
Fonte: Auto Esporte