Mahindra vai “testar” Xylo no Salão de SP


da Redação

A indiana Mahindra, que monta veículos da marca em Manaus (AM), vai trazer ao Salão de São Paulo (27 de outubro a 7 de novembro) o Xylo (pronuncia-se “zailo”), utilitário esportivo lançado na Índia no início de 2009. A previsão era comercializá-lo desde o início do ano. A marca, no entanto, diz ter preferido aguardar o evento para avaliar a aceitação do público.

Só depois deverá decidir se o veículo será mesmo lançado. No salão a empresa apresenta ainda a linha 2011 de seus utilitários SU, Pick-up Cabine Dupla e Pick-up Chassi. As novidades estão concentradas no SUV e na Cabine Dupla. Externamente a nova grade frontal é a principal alteração, que mantém a identidade da marca, agora com o logotipo cromado destacado no centro da grade.

Os dois modelos ganharam duplo airbag e sistema de freio equipado com sistema ABS (antitravamento) e receberam pequenas adaptações no interior. O SUV adotou o painel do console central na cor preto fosco em lugar da imitação de madeira e a Cabine Dupla ganhou o apoio para braço nos dois assentos dianteiros e no banco traseiro. O sistema de som dos dois veículos também recebeu alterações, ficando mais completo, com rádio, CD player, MP3, entradas USB e SD card, iPod e comando de som no volante.

Fonte: Interpress Motor