Maquiagem no Logan em abril

Renault Logan
Renault já produz o sedã renovado. Mégane e Scénic morrem em agosto

Glauco Lucena

Renault Logan 2011 vendido no Brasil ficará bem parecido com esse da foto: retoques visuais para tornar o sedã mais atraente.
Está pensando em comprar um Renault Logan agora? Então aproveite para barganhar bons descontos, pois a linha 2011 está prestes a chegar com alguns retoques de estilo. Desde janeiro, uma unidade por dia do “novo” Logan vem sendo produzida em São José dos Pinhais (PR). Em março o ritmo cresce para 25 unidades/dia, e em abril, mês de lançamento, 270 unidades/dia serão produzidas. O visual será quase o mesmo do Dacia Logan vendido no leste europeu.

Desta plataforma Logan sairá ainda o jipe Duster em 2011 e uma picapinha em 2012. A reforma visual leve do Sandero está programada para o ano que vem. O grande lançamento da Renault no Brasil este ano será o Fluence, sucessor do Mégane, que passará a ser produzido na Argentina. Sua apresentação será em outubro, durante o Salão do Automóvel. Por falar em Mégane, seu fim de produção foi marcado para a última semana de agosto. Morre junto com a minivan Scénic.

Fonte: Auto Esporte