March Colors é cheio de recursos tecnológicos e personalidade

 Além das duplas de cores, central multimídia do compacto da Nissan é destaque    Wandick Donett Colaboração para o Carpress Um carro cheio de recursos tecnológicos. Esse é o novo March Colors, série limitada com dois tons de cores, uma principal e outra para os detalhes, personalizando a carroceria. A Nissan também estreia no Brasil o Multi-App, um inédito sistema multimídia. O veículo foi testado pelo Carpress e mostrou-se bem rápido, jovial e urbano. É um carro que roda redondinho, com boa relação desempenho do motor e consumo de combustível. Um carro de origem japonesa, perfeito para rodar nas grandes cidades, fácil de estacionar,  que tem tudo isso e não é dos mais caros. Estão disponíveis nas versões top de linha dos dois motores do compacto – 1.0 SV Pack Colors R$ 43.290 e 1.6 SL Pack Colors Pack Multi R$ 51.790. A conectividade é a grande onda do momento na indústria automotiva. Quem consegue fazer um carro que “converse” com o dono, interagindo com os aplicativos de maior interesse, vai ao encontro do que o consumidor quer. Os modelos produzidos em Resende RJ já vêm de fábrica com 13 aplicativos bem interessantes, sendo a maior parte deles os mais utilizados atualmente: Waze, Spotify, YouTube, Skype, Deezer, Google Chrome, Google Search, Google Maps, Weather Channel, Trip Advisor, Tunein Radio, Foursquare, e Onde Parar, operando de forma independente, dispensando o espelhamento do telefone celular. Conseguiram reunir o melhor do tablet no painel dos veículos em uma tela touch de 6,2 polegadas, além de todas aquela funções indispensáveis como rádio, CD e DVD player, Bluetooth e viva-voz para telefonia celular.Outro diferencial é a possibilidade de baixar mais aplicativos e transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço para 1 GB. Dessa forma, o motorista tem liberdade para personalizar o sistema a seu gosto. Quase todos os aplicativos disponíveis para Android na loja Google Play podem ser transferidos. O Nissan Multi-App demonstrou que é um completo sistema multimídia, pois também é possível acessar a internet por meio da contratação do serviço à parte, fazer buscas por comando de voz, conectar o celular para atender ligações por viva-voz via Bluetooth, ouvir música por meio da conexão com iPod, streaming, rádio ou arquivos digitais de MP3, tocar CDs e DVDs, além de visualizar fotos e vídeos.Diferentemente de outros sistemas encontrados no mercado, o Nissan Multi-App já conta com navegador por GPS, que poderá ser atualizado frequentemente via internet e mostra as imagens da câmera de ré do veículo. Estranhamente, ao dar marcha à ré, não há aquele sinal sonoro característico do sensor, ou seja, para não bater, conte apenas com a visualização. O novo equipamento se destaca também pelos dois aplicativos de música por streaming Spotify e Deezer necessária a assinatura dos serviços. Outra funcionalidade interessante, que traz conforto e segurança na utilização, é a pesquisa por comando de voz de endereços de páginas na rede mundial pelo Google Search.“Sabemos que, no Brasil, a conectividade é importante, e o uso do celular, cada vez mais massivo no dia a dia. Estamos trazendo a melhor opção em conectividade e interatividade para os clientes em todo o país, com uma nova tecnologia mundial que traz o conceito dos tablets para o painel do March e do Versa”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.Colors O compacto tem como novidade o pacote opcional Colors, que traz a possibilidade de personalização em detalhes da carroceria para aqueles que desejam ter um carro com estilo único. A novidade chegou ao Brasil após fazer sucesso em mercados
Fonte: UOL Carros/Carpress