“Melhor Performance 2018”

O Banco Volkswagen premiou, dia 1 de fevereiro, os 28 concessionários de automóveis e os nove de caminhões que mais negociaram seus produtos financeiros durante 2018.

A premiação atendeu a três categorias de concessionárias, diferenciadas pelo tamanho – de até 100 carros comercializados ao mês, entre 100 e 350 automóveis mensais e concessionárias que superam as 350 unidades/mês. Além destas, o Banco Volkswagen premiou mais duas novas categorias que passarão a ser consideradas de agora em diante: “A concessionária que aderiu de forma mais rápida ao novo modelo de negócios do Banco” e a “A concessionária que teve a maior arrancada de vendas”. Nestes dois últimos quesitos, foram premiadas as empresas VW Belcar, de Goiânia, e a VW Abolição, do Rio de Janeiro, respectivamente.

Veja, a seguir, os cinco finalistas de cada categoria:

Grupos acima de 350 AAks/mês:

5º lugar – VW Germânica, interior de São Paulo e interior de Minas

4° lugar – VW Servopa, do Paraná

3º lugar – VW Guaibacar, do Rio grande do Sul

2º lugar – VW Nacional, do Ceará e Rio grande do Norte

1° lugar – VW Original, da Grande São Paulo

 

Grupos entre 101 e 350 AAks/mês

5° lugar – VW Trescinco, de Cuiabá, Mato Grosso

4º lugar – VW Vega, de Belém

3º lugar – VW Grande Belém, de Belém

2º lugar – VW Distac, também do Rio de Janeiro

1º lugar – VW Real, de Itaguai, RJ

 

Grupos entre 10 e 100 AAKs/mês

5° lugar – VW JovemCar, da Bahia

4º lugar – VW Petromol, Petrolina, PE

3º lugar – VW Autoelite, de Santa Catarina

2º lugar – VW Carevel, de Rondônia

1º lugar – VW Dapsa, de Piedade, SP

Prestigiaram o evento, o presidente da Assobrav, Dado Guião, o presidente da Acav, Rafael Grossi e o vice-presidente de Vendas e Marketing da MAN, Ricardo Alouche.

Eles e os concessionários premiados foram recebidos pelo presidente do Banco Volkswagen, Fabrizzio Rugiero, Alessandro Lora Ronco, superintendente de Marketing, pelo superintendente de Vendas, Eduardo Portas, que também foi o Mestre de Cerimônia e fez questão de agradecer aos concessionários pelo desempenho, “primeiro, pela performance, que aconteceu logo no primeiro ano após a crise econômica, e depois pela confiança depositada na instituição, porque nada se constrói sem confiança recíproca”, destacou Portas.

Estiveram também presentes os executivos do Banco Rafael Teixeira e Rodrigo Capuruço.