Renault Kwid, Fiat Mobi ou Hyundai HB20? Saiba qual é o melhor carro para seu dia-a-dia

Entre os principais fatores que fazem as pessoas optarem por um carro zero-quilômetro no Brasil, estão: praticidade no dia-a-dia, disponibilidade de equipamentos e baixo consumo de combustível. O Renault Kwid é o mais recente carro no segmento, e já chegou sendo eleito duas vezes a Melhor Compra pela revista Quatro Rodas, além de ter sido apontado – com folga! – como o carro de menor custo de combustível, revisões, seguro e impostos.

O uso do Kwid demanda R$ 109,00 a menos por mês a menos que o Hyundai HB20 e R$ 151,00 a menos do que o Fiat Mobi. E, mesmo pagando menos, o cliente do Renault Kwid tem toda a confiança de 3 anos de garantia e um serviço de assistência que está de prontidão para todos os problemas que surgirem. Em teste também promovido pela revista Quatro Rodas, o guincho chamado para o Kwid chegou 18 minutos antes do previsto, graças à eficiência do atendimento da Renault.

Quando o assunto é economia, praticidade e equipamentos, o Kwid abre ainda mais vantagem em relação ao Mobi e ao HB20. Dos três, ele é o único com direção elétrica com assistência progressiva (os outros usam direção hidráulica, que rouba potência do motor). A diferença do porta-malas também impressiona: 290 litros no carro da Renault e apenas 215 L no Fiat.

O Renault Kwid Intense também traz, de fábrica, itens que são opcionais ou inexistentes nos rivais. Possui 4 airbags (Mobi e HB20 possuem 2), central multimídia (opcional no HB20, indisponível no Mobi), câmera de ré, abertura do porta-malas por botão na chave, retrovisores elétricos e faróis de neblina, que não estão presentes nem no Hyundai HB20 Unique nem no Fiat Mobi Like. Agora que você já sabe qual é o melhor carro para seu dia-a-dia, venha conhecer o Kwid em uma das concessionárias Via Paris e comprovar os atributos do SUV dos compactos!

O post Renault Kwid, Fiat Mobi ou Hyundai HB20? Saiba qual é o melhor carro para seu dia-a-dia apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.