Miniatura do novo Defender chega ao Brasil, mas ela vai doer no seu bolso

Fonte / Quatro Rodas
Novo Defender ganha a versão em LegoHenrique Rodriguez

O novo Land Rover Defender só chegará ao  Brasil em 2020. Mas você nem precisa ficar ansioso até o ano que vem: a miniatura criada pela Lego já está à venda por aqui.

Em setembro, QUATRO RODAS já havia anunciado que o brinquedo começaria a ser oferecido na Europa em outubro por 179,99 euros (cerca de R$ 750).

O jipinho tem 22 cm de altura, 42 cm de comprimento e 20 cm largura e é composto por 2.573 peças. E ele já pode ser comprado no site da Lego por R$ 1.399,99.

Brinquedo vem com suspensão independente e nas cores do Land Rover apresentado em FrankfurtHenrique Rodriguez/Quatro Rodas

A cabine tem painel detalhado e volante movimenta as rodas dianteiras. Elas também podem ser manuseadas por um eixo com engrenagem no teto do brinquedo.

Escadas laterais, estepe sobressalente na traseira e rodas de liga leve são os principais detalhes externosHenrique Rodriguez/Quatro Rodas

Tanto o volante quanto os bancos traseiros são rebatíveis para frente e deixam à mostra o sistema de transmissão com câmbio sequencial de quatro velocidades.

Além disso, o carrinho tem tração integral com três diferenciais, suspensão independente e até reproduz o motor de seis-cilindros do modelo em tamanho real.

O Lego ainda tem as mesmas cores do modelo original, escada lateral, estepe na tampa traseira, rack de teto e guincho funcional no para-choque dianteiro.