Mitsubishi mostra crossover RVR

Mitsubishi RVR                                                                            Novo modelo deverá ser uma das atrações do Salão de Detroit

DA REDAÇÃO

Depois de terem vazado algumas imagens do protótipo, no início do mês passado, eis que as primeiras imagens oficiais da versão definitiva são mostrada oficialmente. O novo crossover RVR será o modelo que antecede o Outlander na linha Mitsubishi e estreia o motor 1.8 MIVEC a gasolina, cujos dados técnicos ainda não foram informados, mas que promete ser um dos mais econômicos e eficientes do segmento. Apesar da versão conceitual ser equipada com tração integral, nada também foi mencionado sobre o sistema de transmissão do novo crossover.

Com 4,3 metros de comprimento, o RVR é menor que o Honda CR-V e o BMW X1 e conta com apelo esportivo que veio do sedã Lancer Evolution e parece ter tomado conta da linha de utilitários esportivos e crossovers da marca. No caso do RVR existem alguns detalhes estéticos exclusivos, como as lanternas com leds no lugar de lâmpadas que ficam acesas, mesmo durante o dia e o para-choque traseiro que incorpora a terceira luz de freio. Por enquanto, as vendas do carro estão programadas para a Asia, Europa e América do Norte, mas ainda há chances do carro também desembarcar no Brasil.

Fonte: Auto Esporte