Honda CG 160 ganha versão Titan S; modelo tem novas cores e grafismos

Honda CG 160 ganha versão Titan S; modelo tem novas cores e grafismos

Inspirada na versão de comemoração aos 25 anos, os fãs da linha CG podem comemorar, pois a Honda anunciou para o Brasil nesta terça-feira, 19, a nova CG 160 Titan S, com diferenciais nas cores e design.

A motocicleta será comercializada no Brasil a partir de dezembro deste ano. Ela chega como versão topo de linha por R$ 11.490,00. A CG 160 Titan S tem como grande diferencial a cor. Ela possui uma mescla de vermelho e preto, inspirado em outras motos memoráveis de séries especiais CG. Além disso, há vermelho nas rodas e grafismos que destacam o nome da versão no tanque de combustível.

Honda CG 160 ganha versão Titan S; modelo tem novas cores e grafismos

No caso da Honda CG 25 anos (ou CG 160 Titan “25th Anniversary”), a fabricante utilizou as cores: preto, prata e dourado. Apenas oito mil unidades chegaram às lojas, então, nem todo mundo conseguiu adquirir a versão comemorativa. Portanto, essa é uma oportunidade para quem não conseguiu adquirir a opção de aniversário.

O motor da Titan S é monocilindro quatro tempos de 162,7 cm³. Ele gera 15,1 cv de potência (etanol) e 14,9 cavalos com gasolina a 8.000 rpm. O torque máximo é de 1,54 kgfm (com etanol) e 1,40 kgfm abastecida com gasolina a 6.000 rpm.

Já o tanque de combustível tem 16,1 litros de capacidade, com cerca de 35 km/litro de rendimento abastecida com etanol. Com gasolina, esse número sobe para 41 km/litro.

Honda CG 160 ganha versão Titan S; modelo tem novas cores e grafismos

A nova CG 160 Titan S possui transmissão de cinco velocidades, enquanto a embreagem é multidisco em banho de óleo. Ela ainda conta com suspensão e sistema de freios Combined Braking System (CBS), que propicia maneabilidade e mais segurança. O chassi da motocicleta é Diamond Frame.

Basicamente, não há mudanças em relação aos equipamentos, pois são os mesmos da Honda CG 160 “comum”. Para quem adquirir a nova versão, a Honda está oferecendo sete trocas de óleo gratuitas. Além disso, o modelo é vendido com três anos de garantia.

© Noticias Automotivas. A notícia Honda CG 160 ganha versão Titan S; modelo tem novas cores e grafismos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.