Nissan March chega em outubro por menos de R$ 30 mil


Hatch rival de Gol, Uno e companhia será vendido com motores 1.0 e 1.6 flex

Ricardo Sant´Anna

March será lançado em outubro no Brasil, mas já é vendido em mais de 160 paísesA Nissan confirma a chegada do March ao mercado brasileiro em outubro. Apresentado à imprensa brasileira na capital do México, o compacto será oferecido com duas opções de motor: 1.0 16V de 77 cv (etanol), o mesmo do Renault Sandero, e 1.6 16V, derivado do motor do Tiida, com 106 cv de potência (gasolina). Ambos serão flex.

O March apostará em cores chamativas para o nosso mercado, com tons de azul e laranja, conforme os modelos flagrados em teste no Brasil. A montadora ainda não divulgou o preço e o pacote de equipamentos do carro. Certo é que a versão de entrada será oferecida por menos de R$ 30 mil. “Posso adiantar que o preço partirá de um número que começa com 2”, revelou Erik Gottfried, gerente de marketing e planejamento estratégico do March no Brasil.

Hatch será oferecido com motores 1.0 e 1.6 flexEmbora a Nissan não confirme, a plataforma V do March renderá outro produto para o mercado brasileiro. Trata-se do sedã Sunny, oferecido nos Estados Unidos como Versa Sedan. Ele será vendido por aqui a partir de 2012. Assim com o March, ele também será fabricado no México e chegará ao Brasil isento de impostos de importação.

Painel é simples, mas de bom acabamento. Plataforma V proporciona bom espaço para cabeça graças ao teto alto
Fonte: Auto Esporte