Audi Week: somente esta semana, A3 Sedan com taxa 0% e supervalorização do seu usado!

Durante a Audi Week, que ocorre na Audi Center Teresina entre os dias 23 e 27 de abril, você tem a oportunidade de levar para casa o melhor da esportividade, conforto e modernidade em condições especiais! Apenas até este sábado, o A3 Sedan Ambiente está disponível com preço especial de R$ 122.990, com opção de financiamento com taxa 0% e super valorização do seu usado!

Na sua lista de itens de série, destaque para: 7 airbags, rodas de 17 polegadas, câmera de ré, sistema multimídia MMI Plus, ar-condicionado digital de 2 zonas, direção eletromecânica com comandos de computador de bordo, start-stop, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freio de estacionamento por botão, bancos dianteiros com ajuste de altura, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de bi-xenônio com regulagem automática de altura e lavadores, e muito mais!

O post Audi Week: somente esta semana, A3 Sedan com taxa 0% e supervalorização do seu usado! apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.