Caoa Chery Tiggo 7 já tem nova geração flagrada na China

Dianteira ganhou grade dianteira cromada bem maior que no modelo atualReprodução

O Caoa Chery Tiggo 7 terá nova geração em breve e as primeiras imagens do modelo já vazaram na China – reveladas pelo site asiático Auto Home.

Pouco maior que o atual em (quase) todos os sentidos, o SUV manteve o mesmo entre-eixos de 2,67 m, o que leva a crer que a plataforma será igual.

Modelo ficou um pouco maior, mas manteve o mesmo entre-eixos do atualReprodução

Em relação ao visual, a novidade se destaca pela gigante grade cromada na dianteira e pelas lanternas praticamente unidas sobre a tampa traseira.

Segundo o flagra, o SUV deverá receber motor 1.6 turbo com injeção direta de gasolina e 197 cv de potência, além do 1.5 turbo de 156 cv do antecessor.

Flagra antecipa detalhes e alguns equipamentos, como o teto panorâmicoReprodução

Entre os equipamentos antecipados, o modelo deverá ter pintura com duas cores, rodas aro 19, sensores de estacionamento, além de teto panorâmico.

Vale lembrar que o Tiggo 7 é montado em Anápolis (GO) e chegou às concessionárias em fevereiro, mas tem sofrido com baixas vendas desde então.

Modelo deverá ter opção de motor 1.6 turbo com injeção direta e 197 cvReprodução

Um sintoma disso é que a versão de entrada, que era oferecida a R$ 106.990 no início do ano, teve preço rebaixado a R$ 95.990 – e ainda tem desconto.

Ainda assim, é pouco provável que o SUV mude em breve por aqui. Procurada, a Caoa Chery não respondeu se há previsão de chegada da nova geração.