Comparativo: Chevrolet S10 Z71 x Ford Ranger Storm, qual é a melhor picape?

A Chevrolet surpreendeu os fãs de picapes com o lançamento da S10 Z71, que se diferencia por um pacote de itens exclusivos e funcionais para trilhas fora-de-estrada. Será que a novidade é capaz de superar a Ford Ranger Storm? Confira o comparativo completo entre elas!

Para começar, em se tratando dos equipamentos de personalização, a picape da Chevrolet dispara na frente. Ela possui rodas maiores, de 18 polegadas, calçadas por exclusivos pneus All-Terrain. Além disso, só a S10 Z71 possui capota marítima, faróis com máscara negra e luzes diurnas de LED.

A Chevrolet S10 Z71 também dá um banho na Ranger Storm no quesito equipamentos: só a S10 traz bancos com revestimento Premium, câmera de ré de alta definição, indicador de pressão dos pneus, faróis com ajuste elétrico de altura, fechamento automático dos vidros elétricos ao travar o carro e luzes de seta nos retrovisores.

Para completar, a S10 Z71 possui o motor com o maior torque do segmento (51,0 kgfm, contra 47,9 kgfm da picape da Ford) e 200 cavalos de potência. Esta força faz a picape da Chevrolet acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 10,1 segundos, contra 11,6 s da picape da Ford. Além disso, o consumo de combustível é menor na S10, que faz até 10,6 km/l (a Ranger faz no máximo 9,4 km/l).

Para garantir já sua Chevrolet S10 Z71 2022, entre em contato com a Canadá Veículos:

O post Comparativo: Chevrolet S10 Z71 x Ford Ranger Storm, qual é a melhor picape? apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.