Lançamento do ano: garanta o Volkswagen T-Cross Automático com condições super especiais!

Só neste mês, nas concessionárias Alemanha Veículos, você leva para casa o SUV vencedor de todos os comparativos no segmento e com nota máxima em segurança com condições super especiais! Venha garantir o Volkswagen T-Cross 200 TSI Automatic pelo preço da versão manual: apenas R$ 89.490! Tem facilidade também para financiamento: entrada e 24 parcelas com taxa de apenas 0,99%! E tem mais: as 3 revisões são gratuitas!

O Volkswagen T-Cross 200 TSI vem muito bem equipado de fábrica, trazendo 6 airbags, auxiliar de partida em subidas, piloto automático, acendimento automático dos faróis, controles de tração e estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, central multimídia Composition Touch com espelhamento de tela de celulares, sensor de estacionamento, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, descansa-braço central com porta-objetos, saídas de ar e 2 entradas USB para o banco traseiro, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, e muito mais!

O post Lançamento do ano: garanta o Volkswagen T-Cross Automático com condições super especiais! apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.