Nissan Magnite é flagrado sem camuflagem na Índia e virá ao Brasil

O Nissan Magnite será a mais importante tacada da marca japonesa no Brasil desde a chegada do Kicks. Mesmo com os novos Versa e Sentra, o pequenino SUV terá uma missão valiosa para a montadora, que será estar entre os mais vendidos em seu segmento.

Potencial para isso ela aparenta ter e este flagrante na Índia mostra como ele chegará até nossas praças. Com um layout bem menos agressivo que o conceito, o Nissan Magnite “real” é bem simpático visto de traseira e fiel à proposta.

As lanternas ressaltadas com iluminação em LED e tampa do bagageiro pronunciada, dão ao crossover um ar mais robusto, inspirando assim segurança. Embora a Nissan Índia tenha ocultado marca, motor e versão, o nome Magnite aparece mais destacado que nunca.

O para-choque com acabamento preto e cinza também é interessante visualmente. Dá para visualizar também as saias de rodas protegidas com plásticos pretos, além da óbvia pintura em dois tons. Barras de teto em cinza, rodas de liga leve em preto e diamante, o Nissan Magnite parece bom visualmente.

Na frente, ele terá faróis de LED e luzes diurnas na mesma tecnologia, assim como faróis de neblina e uma grade hexagonal estilizada. Por dentro, cluster digital sea admitido, assim como multimídia com tela grande e projeção para Apple CarPlay e Google Android Auto.

Carregamento indutivo de smartphone, conexão com internet, Wi-Fi, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar condicionado automático, entre outros, deverão fazer parte dos pacotes de equipamento.

Feito sobre a plataforma modular CMF-A+, o Nissan Magnite tem potencial para chegar aos EUA via importação indiana, enquanto a região do Mercosul deverá ser abastecida por Resende-RJ. Espera-se pelo motor 1.0 de três cilindros com turbocompressor e injeção direta, entregando 95 cavalos.

Com transmissão manual ou CVT X-Tronic, o Magnite com tecnoloiga flex e calibração para o país, poderia ter de 115 a 120 cavalos de potência.

[Fonte: Gaadi Waadi]

© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Magnite é flagrado sem camuflagem na Índia e virá ao Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.