Nova Nissan Frontier é eleita a Melhor Pick-Up na premiação Car Awards Brasil 2020

A Nissan Frontier foi a grande vencedora na categoria picapes da 10ª edição do Car Awards Brasil, prêmio organizado pela Car Magazine Brasil, edição brasileira da revista especializada inglesa. A picape que tem tecnologia e força para qualquer desafio recebeu o prêmio de Melhor Pick-Up 2020, repetindo a conquista da 9º edição, realizada em 2017.

Para os jurados, a Nissan Frontier destacou-se pelo desempenho, design e conforto. Lançada no início desse ano, a linha da picape fabricada na Argentina trouxe melhorias mecânicas, de acabamento e mais equipamentos de segurança e conforto, entre eles a Visão 360º com quatro câmeras e teto solar, ambos inéditos no segmento. Outro diferencial é suspensão traseira multilink complementada pelo eixo rígido, única entre os concorrentes.

“É uma grande honra para a Nissan que nossa picape siga sendo reconhecida pela imprensa especializada. A Nissan Frontier representa uma das grandes apostas da marca na região e esses prêmios nos permitem continuar posicionando-a de forma consistente em todos os mercados da América Latina”, afirma Luis Alberto Perez Ettedgui, diretor de Marketing da Nissan América Latina. Com este novo reconhecimento, a Nissan Frontier já acumula treze prêmios pela imprensa especializada em automóveis.

O post Nova Nissan Frontier é eleita a Melhor Pick-Up na premiação Car Awards Brasil 2020 apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.