Novos Chevrolet Onix e Tracker são vencedores do prêmio L’Auto Preferita 2020

O Prêmio Carsughi L’Auto Preferita chega à 6ª edição, trazendo este ano 17 categorias. Os melhores carros do Brasil foram escolhidos por um corpo de 21 jurados. Entre os vencedores do Carsughi L’Auto Preferita 2020 estão dois novos modelos da Chevrolet: o Onix é eleito o melhor automóvel de passeio compacto, enquanto o novo Tracker recebe a premiação de melhor SUV compacto – ambas estão entre as categorias mais concorridas do Brasil.

Neste mês, o Onix também recebeu o prêmio de Melhor Carro Nacional na categoria até R$ 70.999, superando outros cinco finalistas. Há cinco anos, o modelo da Chevrolet mantém a posição de automóvel mais vendido do Brasil. É a prova de que o público brasileiro confia nos atributos da linha Onix, que evoluiu em segurança, tecnologia e mecânica – tudo isso pensando no consumidor que está cada vez mais exigente e antenado com as novidades.

Totalmente renovado, o Tracker antecipa tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, conectividade e desempenho. A versão top de linha Premier se destaca com teto solar elétrico panorâmico, ar-condicionado digital, computador de bordo com tela colorida, frenagem automática de emergência, revestimentos em couro, apoio de braço traseiro, assistente automático de estacionamento, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, alerta de ponto cego e motor Turbo com 133 cavalos e 21,4 kgfm de força.

O post Novos Chevrolet Onix e Tracker são vencedores do prêmio L’Auto Preferita 2020 apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.