Peugeot 3008 2021 tem imagens com atualização visual reveladas

Peugeot 3008 2021 tem imagens com atualização visual reveladas

Fonte /  Noticias Automotivas.

O Peugeot 3008 se mostrou um carro de sucesso na Europa, onde disputa um segmento realmente muito concorrido. Agora, após quatro anos de mercado, o SUV de porte médio surge com visual completamente atualizado.

A reestilização é baseado no belíssimo Peugeot 508, introduzindo assim mudanças profundas na frente, que adota um capô diferente, onde o numeral 3008 cromado se faz presente, como no fastback francês.

Peugeot 3008 2021 tem imagens com atualização visual reveladas

Os recortes no formato da tampa do motor foram feitos para combinar com os faróis renovados, que mantém a dupla parábola de LED, mas agora foram prolongado em direção ao centro do carro.

Esse conjunto ótico ainda é chanfrado pelo novo desenho do para-choque, que sustenta frisos na parte superior. Juntos aos faróis, surgem ainda as luzes diurnas em LED num feixe vertical que desce até quase a base do para-choque.

Peugeot 3008 2021 tem imagens com atualização visual reveladas

Ao lado, formas triangulares realçam o complexo desenho do Peugeot 3008 2021, que ainda tem uma grade de inclinação negativa e com elementos cromados com visual tendo um efeito tridimensional.

Por fim, a grade inferior tem formato retilíneo, mas extremidades triangulares. Por dentro, a mudança mais nítida é a tela da multimídia, agora com 10 polegadas. Já o cluster digital deve ganhar nova apresentação tridimensional.

O acabamento das portas em plástico recebeu ainda um revestimento em feltro. A padronagem dos bancos também deverá passar por modificações, sendo sempre um item que chama bastante atenção no 3008.

Peugeot 3008 2021 tem imagens com atualização visual reveladas

O Peugeot 3008 2021 terá ainda como destaque a versão PSE (Peugeot Sport Engineered) com propulsor híbrido 1.6 Puretech Turbo com dois motores elétricos, entregando aí 350 cavalos.

A HYbrid4 continuará como a opção intermediária entre as versões comuns e a esportiva, tendo seus 300 cavalos. No diesel, sai o 2.0 BlueHDi de 180 cavalos em prol de outro híbrido plug-in com 225 cavalos.

Já na gama de entrada, as versões a gasolina continuam com o Puretech 1.2 Turbo de 130 cavalos e o Puretech 1.6 Turbo com 180 cavalos.