Renault On Demand agora conta com plano que permite descontos nas mensalidades

O Renault On Demand, inovadora modalidade de carro por assinatura da Renault para o mercado brasileiro, agora oferece uma opção que permite ao consumidor ampliar o valor do primeiro pagamento da assinatura e usufruir de parcelas reduzidas ao longo do plano, garantindo um desconto de até 17% no valor total do pacote.

“O plano é ideal para os clientes que têm um valor inicial maior para aderir ao Renault On Demand, pois com uma adição no valor da primeira parcela consegue uma redução significativa nos valores das mensalidades e desconto no custo total do pacote”, explica Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand.

Na nova opção de contratação, dependendo do valor da primeira parcela, o cliente poderá ter valores de mensalidade para um Renault Kwid Zen, por exemplo, de apenas R$ 207,69 ao mês. O plano permite ainda uma redução significativa no valor total do pacote contratado, dependendo do valor de primeira parcela aplicado e do período do plano.

“A proposta se torna vantajosa para o consumidor pois os descontos a serem oferecidos podem ser superiores ao IPCA acumulado dos últimos 12 meses. Além disso, com as prestações menores, o carro por assinatura acaba impactando menos na renda mensal do cliente”, completa Darmon. 

Para quem reside no Piauí e no Maranhão, é possível fazer a assinatura de carros 0km da marca Renault através do On Demand nas concessionárias Via Paris. Para solicitar atendimento, entre em contato com a Via Paris através do WhatsApp: 86 99428.7269. Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses, e no momento da adesão é possível escolher os planos de quilometragem, com opções de 500, 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros mensais. São diversos os modelos e versões disponíveis: consulte no site https://ondemand.renault.com.br/

O post Renault On Demand agora conta com plano que permite descontos nas mensalidades apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.