Volkswagen Gol supera Fiat Strada e é o carro mais vendido do Brasil: saiba mais

O Volkswagen Gol prova mais uma vez que é o carro mais querido dos brasileiros ao fechar o mês de julho de 2022 como o automóvel mais vendido em território nacional, de acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). O hatchback da Volks teve 11.925 unidades emplacadas nos 31 dias do mês de julho, ficando na 1ª colocação entre os veículos mais vendidos e superando por larga vantagem a picape Fiat Strada, que teve 10.897 exemplares negociados no mesmo período.

O Volkswagen Gol tem muitos motivos para ser o automóvel mais vendido do Brasil. É um carro com uma relação custo-benefício imbatível no segmento e já vem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, airbags, freios ABS e o motor MPI Total Flex que entrega agilidade com ótima economia de combustível. Quem compra o Gol escolhe um carro com baixo custo de manutenção e alto valor de revenda, que são aspectos muito importantes na escolha de um carro zero-quilômetro.

Para conhecer mais detalhes sobre o Gol 2023 e garantir o seu, entre em contato com a Alemanha Veículos:

O post Volkswagen Gol supera Fiat Strada e é o carro mais vendido do Brasil: saiba mais apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.