Nova geração do Nissan Sentra é flagrada na China

    Nova geração do Nissan Sentra é flagrada na China

    O Nissan Sentra deverá receber sua próxima geração em 2019. O sedã médio da marca japonesa se sustenta com visual e proposta bem conservadoras, tanto aqui quanto nos EUA, apesar de que lá, o modelo é oferecido com uma motorização mais forte, atribuída ao motor 1.6 DIG-T com turbo e injeção direta, que entrega 188 cavalos e dispõe de performance animadora.

    Mas, lançado em 2012, essa geração do Sentra já dá sinais fortes de envelhecimento, ainda mais diante da mudança de estilo da Nissan nos mercados principais, o que ajuda a deixa-lo ainda mais velho. Assim, no próximo ano, o sedã deve surgir com um design mais expressivo, seguindo a atual linha de pensamento da marca.

    Nova geração do Nissan Sentra é flagrada na China

    Conhecido como Sylphy na China, o Nissan Sentra 2020 foi visto camuflado em testes por lá. A nova geração apresenta um aspecto mais volumoso da carroceria, tendo frente baixa com faróis de LED mais afilados e retangulares. A grade ficou mais horizontalizada e com o V-Motion 2.0 bem suavizado, projetando o conjunto frontal.

    O para-choque parece seguir o estilo do conjunto atual do Sentra, talvez numa tentativa de ligar as duas gerações para não perder tanto a identidade. A carroceria chama atenção pelas portas traseiras com elevação acentuada da linha de cintura, algo visto no Kicks e que valoriza as colunas C largas, dando uma impressão maior de solidez do conjunto, assim como as ancas largas e robustas.

    Nova geração do Nissan Sentra é flagrada na China

    As lanternas em LED são mais afiladas e cortadas pela tampa do porta-malas, tendo um desenho mais agressivo que o atual. A tampa do porta-malas é pequena por causa da vigia traseira avançada sobre o bagageiro. Na China, o Nissan Sylphy 2020 terá motores 1.6 de 126 cavalos e 1.8 com 139 cavalos.

    Já o Nissan Sentra 2020 precisa chegar com um motor mais moderno que o atual 2.0 de 140 cavalos, oferecido por aqui. Espera-se que pelo menos o 1.6 DIG-T com potência de 163 cavalos seja oferecido ou quem sabe o novo Renault 1.4 TCe com a mesma potência, além do câmbio CVT X-Ttronic.

    © Noticias Automotivas. A notícia Nova geração do Nissan Sentra é flagrada na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.