Nova Ranger ganha versão Sport por R$ 53.885


da Redação

A Ranger reestilizada acaba de ganhar a versão Sport. Com cabine simples e motor a gasolina, a versão incorpora as mudanças no visual, nos equipamentos, na garantia (agora de três anos). Baseada na versão XLS, a nova Ranger Sport 2010 é uma opção única dentro do segmento porque compete graças ao custo-benefício com as demais picapes médias a gasolina e até mesmo com picapes pequenas. Seu preço sugerido é de R$ 53.885.

O modelo traz rodas de liga leve de 16 polegadas, novos itens de conveniência (vidros elétricos com acionamento a um toque e sistema antiesmagamento, controle remoto dos vidros e portas e travamento automático das portas a 20 km/h) e motor 2.3 16V a gasolina de 150 cv (cavalos).

Com a maior distância entreeixos (2,83 metros), o melhor ângulo de saída e o segundo melhor ângulo de ataque do segmento (34 e 30 graus, respectivamente), tem espaço para três pessoas, posição elevada de dirigir e a maior capacidade de carga, de 777 kg. É a única equipada com pneus 245/70 R16. Está disponíveis nas cores preto Gales, prata Geada, vermelho Paris, branco Ártico e cinza Ubatuba.

Fonte: Interpress Motor