Chevrolet Blazer tem registro no Brasil – SUV é inspirado no Camaro

Chevrolet Blazer tem registro no Brasil - SUV é inspirado no Camaro

O Chevrolet Blazer 2020, SUV médio feito no México, agora tem registro de patente na revista do INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Os arquivos de imagem são da variante atual, que tem cinco lugares e foco esportivo.

O SUV da GM terá ainda uma variante de sete lugares com porte maior. Esta seria uma opção interessante também, mas sairia muito mais caro que a opção de cinco assentos. Uma vez aqui e com motor V6 3.6 de 310 cavalos, o Chevrolet Blazer RS teria um apelo bem mais esportivo e focado em bater de frente com o Ford Edge ST.

Chevrolet Blazer tem registro no Brasil - SUV é inspirado no Camaro

Hoje o crossover da Ford custa altos R$ 299.000 e não seria estranho o Chevrolet Blazer RS 2020 chegar próximo disso para medir forças. O modelo tem versões com motor 2.5 (já usado aqui na S10) com pouco mais de 190 cavalos e o mesmo propulsor turbinado 2.0 que equipa o Equinox, entregando 234 cavalos, menos que os 262 cavalos do SUV vendido aqui.

O propulsor é o mesmo do Chevrolet Camaro nos EUA, carro que inspirou as linhas do Chevrolet Blazer 2020. Com visual expressivo, especialmente na versão RS, o SUV herdou as características do esportivo, especialmente na parte frontal, bem forte e musculoso.

Chevrolet Blazer tem registro no Brasil - SUV é inspirado no Camaro

O Chevrolet Blazer 2020 replicou a mesma estratégia de versões que o Camaro, tendo a Premier um visual semelhante ao do esportivo LT, incorporando detalhes na cor do carro e mais cromados, enquanto a RS corresponde exatamente com o SS, tendo partes da frente em preto brilhante e visual mais agressivo.

No interior, até os difusores de ar circulares e de grande tamanho são parecidos com os do Camaro. O painel tem uma pegada esportiva próxima daquela vista no esportivo, reforçando os lações que os une. É por conta do Chevrolet Blazer 2020 que podemos esperar por um crossover da Ford inspirado no Mustang. Nesse caso, a briga promete ser forte.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Blazer tem registro no Brasil – SUV é inspirado no Camaro é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.