Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

O Chevrolet Cruze 2020 está perto de chegar e foi visto pelo leitor Nicolas. Com previsão de lançamento entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro, o sedã médio da General Motors, que é fabricado na planta argentina de Rosário, chegará com mudanças na estética e em termos de conectividade.

O modelo já foi mostrado em versão tunada e com 300 cavalos no Salão do Automóvel, mas não trará surpresas em comparação ao equivalente americano. O Cruze 2020 chegará com o mesmo conjunto ótico frontal, enquanto a grade adota uma barra cromada com grelhas estilizadas.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

A grade ficou maior e o para-choque do Cruze 2020 ganha molduras laterais diferenciadas e com detalhes cromados. As rodas de liga leve de cinco raios subdivididos podem ser vistas no veículo flagrado, sendo as mesmas observadas no Cruze americano.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Na traseira, as lanternas ganham layout interno em LED modificado e para-choque com linhas suavizadas. Por dentro, o Cruze 2020 terá acabamento atualizado, mas o destaque fica para a multimídia MyLink com conexão 4G LTE e hot spot Wi-Fi, permitindo o uso de SIM Card para acesso a internet e conexão de aparelhos móveis.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

A tecnologia vai dar os ocupantes, maior acessibilidade à rede e tornar o serviço OnStar mais eficiente. Não deverá haver mudanças na parte mecânica, que continua com o 1.4 Ecotec Turbo SIDI com 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, além de 24,5 kgfm. O câmbio automático de seis marchas é outro item de fábrica.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Custando atualmente a partir de R$ 97.790, o Chevrolet Cruze é oferecido nas versões LT e LTZ, esta última com pacote de segurança opcional. Espera-se que, com a mudança, o modelo ganhe uma opção mais esportiva no hatch, que no caso é a RS, mas sem acréscimo de potência. Já o sedã em versão Premier, acabaria equivalendo-se aos Tracker e Equinox nesse aspecto, agregando os itens do LTZ 2. Vamos esperar para ver.

Agradecimentos ao Nicolas.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.