Chevrolet Spin tem nova versão para PCD

Chevrolet Spin tem nova versão para PCD

A Chevrolet Spin agora tem uma versão para compradores PCD.

A marca está comunicando a nova disponibilidade de uma configuração de entrada da Spin com câmbio automático de 6 velocidades e outros itens valorizados por esse perfil de consumidor.

Se trata de uma versão derivada da Spin LT, com banco traseiro corrediço, direção com assistência elétrica, multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto.

Em termos visuais, a nova Spin para PCD pode ser reconhecida pela grade pintada de cinza, pelas rodas de alumínio aro 15 e pelo rack de teto.

Chevrolet Spin tem nova versão para PCD

Dentre os equipamentos, o modelo tem ar-condicionado, computador de bordo e piloto automático, junto com retrovisores elétricos, vidros elétricos e travas elétricas através de comando remoto na chave.

Para deixar o modelo mais completo, a Chevrolet disponibiliza alguns acessórios que podem ser instalados nas concessionárias, como sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, câmera de ré, frisos laterais, tapetes de carpete personalizados, faróis de neblina, alerta de ponto cego e outros.

Chevrolet Spin tem nova versão para PCD

As vendas da Chevrolet Spin vem aumentando, sendo que em novembro a marca contabilizou 4.100 unidades, seu melhor resultado para o mês desde 2013.

Além da nova versão, a Spin continua sendo vendida nas versões já existentes LS, LT, LTZ e Activ. Todas as versões tem opção de câmbio automático fora a LS que é vendida apenas com câmbio manual.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Spin tem nova versão para PCD é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.