Hyundai Venue aparece em versão de acesso na Índia

Hyundai Venue aparece em versão de acesso na Índia

Nova sensação da Hyundai, o crossover Venue atuará em diferentes mercados para buscar mais clientes para o fabricante sul-coreano. Embora os EUA tenham eclipsado o lançamento do produto, serão os mercados emergentes seus principais consumidores. Na Índia, o produto é aguardado com expectativa, pois, atuará numa faixa de preço com bom incentivo fiscal.

Neste flagrante, o Hyundai Venue indiano aparece em uma versão de acesso, bem simples, indicando que o produto deverá atuar numa faixa mais aberta de preços. Nesta configuração, o crossover aparece sem vários itens. A redução de custo tirou luzes diurnas em LED e faróis de LED, substituídos por lâmpadas comuns nos dois casos.

Hyundai Venue aparece em versão de acesso na Índia

O mesmo provavelmente acontece com as lanternas. Rodas de aço com calotas e ausência até de limpador de para-brisa, denotam que o produto será bem limpo em conteúdo para atingir as massas na Índia. Aqui não é muito diferente, embora não apele tanto quanto lá. Ainda assim, estranhamente, o Venue do flagra porta barras longitudinais no teto e antena.

Por lá, o Hyundai Venue terá uma gama de motores um tanto rica em comparação com a versão americana, que só contará com o Gamma 1.6 atualizado e câmbio CVT. Na Índia, o crossover terá motor Kappa 1.4 de 83 cavalos e 11,7 kgfm, além de 1.0 T-GDi com 120 cavalos e 17,5 kgfm.

Hyundai Venue aparece em versão de acesso na Índia

Com diesel, o propulsor CRDi 1.4 oferece 90 cavalos e 22,6 kgfm. CVT? Nada… Câmbio de dupla embreagem com sete marchas para todas as opções de motor. O câmbio manual terá seis marchas. Por ora, o Hyundai Venue será produzido na Índia e na Coreia do Sul, mas a repercussão do modelo o capacita a atuar em outras regiões, especialmente onde as vendas desse segmento estão em alta.

Se a nova geração do Creta, baseada no ix25, ostentar uma posição mais elevada que a atual, especialmente em relação ao acabamento do protótipo chinês, o Venue poderá surfar em faixa de preço mais baixa sem o temor de ser eclipsado pelo irmão maior, empurrando-o para cima.

[Fonte: Gaadi Waadi]

© Noticias Automotivas. A notícia Hyundai Venue aparece em versão de acesso na Índia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.