Land Rover mostra Novo Defender em ação no Reino Unido

Land Rover mostra Novo Defender em ação no Reino Unido

O Land Rover Defender 2020 apareceu novamente após a divulgação da campanha de conservação natural no Quênia. Desta vez, o próximo utilitário esportivo da marca inglesa aparece quase pronto e mostrando mais detalhes numa pintura camuflada com tema da campanha de marketing do produto.

Dessa vez, patrocinando os chamados Jogos Invictus, que é uma modalidade multi-esportiva criada pelo príncipe Harry, Duque de Sussex, a Land Rover mostra seu Defender 2020 numa quadra de basquete para cadeirantes, já que a organização desse tipo de evento envolve somente pessoas com lesões ou doenças incapacitantes, ligadas às forças armadas. O evento está acontecendo e vai até 16 de maio, reunindo 500 participantes de 19 países.

Land Rover mostra Novo Defender em ação no Reino Unido

O Defender 2020 mostrado é da versão maior, com quatro portas e provável capacidade para até sete ou oito pessoas. O utilitário esportivo chama atenção por um detalhe não existente nos primeiros protótipos, os vincos laterais muito pronunciados. Quase como barras de proteção laterais, podem ser visto no teto e também pouco abaixo da linha de cintura.

Land Rover mostra Novo Defender em ação no Reino Unido

Da mesma forma, as saias de rodas se apresentam bem proeminentes, criando um aspecto onde a base da carroceria e janelas parecem recuadas. Com teto e colunas retas, o Land Rover Defender 2020 quer mostrar sua robustez mecânica e solidez estrutural com esses reforços estéticos. Afinal, o SUV será dedicado ao off road extremo, embora com conforto para o dia a dia, diferente do anterior.

Land Rover mostra Novo Defender em ação no Reino Unido

O Land Rover Defender 2020 terá ainda uma variante mais curta, com duas portas e espaço para até cinco pessoas. Por ora, a marca inglesa não revela muitos dos detalhes do produto, mas aparentemente já se sabe que o painel terá opção de cluster digital e um conjunto bem curto e vertical, com alavanca de câmbio bem pequena e vão para passar de um lado para outro na frente.

A plataforma e a carroceria serão feitos em alumínio, tendo assim também a suspensão traseira multilink semelhante à do Discovery Sport, por exemplo.

 

 

© Noticias Automotivas. A notícia Land Rover mostra Novo Defender em ação no Reino Unido é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.