Mitsubishi L200 ganha visual ousado para comemorar seus 40 anos

A Mitsubishi revelou uma importante reestilização da picape L200. As mudanças servem para marcar o 40º ano do modelo. A quinta geração do modelo está no meio do seu ciclo de vida. A L200 será primeiramente vendida na Tailândia e outros mercados para depois ser lançada em 150 países.

A L200 reestilizada é um dos 11 novos modelos prometidos até o final de 2020, estratégia revelada após a aquisição da Nissan. Segundo Trevor Mann, CEO da Mitsubishi, as mudanças foram muito além de uma atualização regular da meia-idade.










Visualmente, a picape ganhou o design “Dynamic Shield”, ou seja, a dianteira é mais similar aos SUVs da marca. A frente ficou mais elevada e há faróis com projetores, além de desenho fluído de toda a dianteira. Os para-choques também foram revistos, enquanto as caixas de rodas foram estendidos. As luzes traseiras e o interior foram revisados.

A marca não divulgou os detalhes de motorização, mas sabe-se que a L200 contará com dois sistemas diferentes de tração nas quatro rodas, bem como uma série de novos modos de direção. Elas incluem novos modos de condução off-road para cascalho, neve, areia e pedras que ajudam a regular a potência do motor, transmissão e tração para reduzir o deslizamento da roda. Um sistema de controle de descida de colina também foi adicionado.

Há ainda melhorias nos discos de freio dianteiros, que ganhou pinças maiores, além dos amortecedores traseiros maiores para suavizar o desempenho. A picape também inclui uma série de recursos de assistência ao motorista, incluindo detecção de colisão frontal, aviso de ponto cego e alerta de tráfego cruzado.

O post Mitsubishi L200 ganha visual ousado para comemorar seus 40 anos apareceu primeiro em Carsale.