Novo Chevrolet Tracker é flagrado em Teresina

Novo Chevrolet Tracker é flagrado em Teresina

O Novo Chevrolet Tracker está cada vez mais próximo, mas antes de chegar ao consumidor, o SUV compacto da GM experimenta todos os cantos do país para ser certificado para cá. Em Teresina-PI, o leitor Felix Briano pegou o utilitário esportivo em testes na região, que é bastante quente. Repare no engate para reboque.

Por conta das altas temperaturas locais, as montadoras escolhem o estado para testar seus carros. No caso do Tracker, a atenção é um pouco mais especial devido ao recall do Onix Plus, uma vez que foi na região que o sedã compacto pegou fogo e ainda teve mais dois casos de problemas identificados pela GM.

Novo Chevrolet Tracker é flagrado em Teresina

Se espera que o Novo Tracker venha com o mesmo motor Ecotec 1.0 Turbo de 116 cavalos e até 16,8 kgfm, já que a GM Mercosul está fazendo ele em Joinville, bem como o Ecotec 1.2, que também tem três cilindros e sua versão aspirada desenvolve 90 cavalos na Argentina.

Aqui, o mais provável é o uso desse motor em versão turbinada junto com o 1.0 Turbo de Novo Onix e Onix Plus. E a potência? No Oriente Médio, já se sabe que o Onix Plus chegará por lá com 139 cavalos nesse propulsor. Aqui, o esperado é que ele alcance um pouco mais para fazer frente ao T-Cross 1.4 TSI e outros da categoria.

Novo Chevrolet Tracker é flagrado em Teresina

Na China, o Tracker tem 163 cavalos no motor 1.3 Ecotec Turbo, mas isso deixaria o Cruze em desvantagem, já que tem motor 1.4 turbo de até 153 cavalos no etanol. O pequeno motor 1.2 deve entregar performance e economia acima deste no SUV compacto, que deve ser produzido em São Caetano do Sul e exportado para a América Latina e EUA.

Munido de câmbio automático de seis marchas e tração dianteira (tração AWD se espera apenas no irmão maior), o Novo Tracker com duas motorizações pequenas e eficientes, deve chegar com preços competitivos, como Onix e Onix Plus, a fim de leva-lo rapidamente para a disputa de liderança do segmento.

Agradecimentos ao Felix.

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Chevrolet Tracker é flagrado em Teresina é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.